Esta Política de Troca e Devolução é válida a partir de agosto de 2025.
Nosso compromisso é com a sua satisfação. Caso o produto adquirido não atenda às suas expectativas ou você se arrependa da compra, seguimos o que determina o Código de Defesa do Consumidor e garantimos a possibilidade de troca ou devolução dentro dos prazos e condições abaixo.
Você poderá solicitar a troca ou devolução do produto em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido no seu endereço.
Para que a troca seja aprovada, o produto deve:
Estar em perfeito estado, sem sinais de uso;
Conter todos os acessórios (se houver);
Estar na embalagem original, preservando as condições de envio.
Envie um e-mail para [email protected] informando:
Nome completo;
Número do pedido;
Motivo da troca.
Nossa equipe entrará em contato com as instruções para prosseguir com o processo.
Caso queira devolver o produto, o prazo é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.
Procedimento:
Envie um e-mail para [email protected] informando seu nome completo e número do pedido.
Após recebermos o produto devolvido e confirmarmos as condições acima, o valor será reembolsado no mesmo método de pagamento utilizado na compra, em até 30 dias corridos.
Não haverá custo adicional para o reembolso.
Em caso de defeito de fabricação, o prazo para solicitar devolução ou troca é de 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do pedido.
Procedimento:
Envie um e-mail para [email protected] informando seu nome completo, número do pedido e uma descrição do defeito, acompanhada de fotos ou vídeos.
Após análise e aprovação, o valor será reembolsado ou o produto trocado, utilizando o mesmo método de pagamento, sem custo adicional.
Nos casos de arrependimento ou defeito de fabricação, os custos de envio serão de responsabilidade da Céu de Essências, por meio de logística reversa.
Você receberá um código de postagem por e-mail e deverá levar o produto a uma agência dos Correios.
O custo da embalagem para envio é de responsabilidade do cliente, podendo reutilizar a original desde que esteja em boas condições ou outra que proteja o produto adequadamente.
⚠ Importante: É de inteira responsabilidade do cliente fornecer endereço correto e completo no momento da compra. Caso o endereço informado esteja incorreto ou incompleto e isso gere atraso, devolução ou extravio, a Céu de Essências não se responsabiliza pelos custos adicionais de reenvio.
Campanhas de frete grátis ou frete fixo podem ter abrangência limitada a determinadas regiões, conforme divulgado no momento da compra.
Para dúvidas sobre esta política, envie um e-mail para: [email protected]